OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Mulher é morta a facada e criminoso é preso em Goiatuba.

Mulher é morta a facada e criminoso é preso em Goiatuba.

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 10 de novembro de 2011 | 22:52:00

Nayara1 204x300 Mulher é morta a facada e criminoso é preso em Goiatuba. plantao noticias
  O corpo de uma mulher foi encontrado hoje de madrugada na rua Paraná no centro da cidade, próximo ao        cemitério São Sebastião, por volta das 02:50 hs; as testemunhas que trabalham para uma empresa privada de      vigilância motorizada, foram até o local a pedido de uma cliente que disse que ouviu gritos de socorro de uma    mulher, chegando no local depararam com o corpo , e imediatamente acionaram a PM, que foi até o local e  deparou com o corpo caído de bruços em cima de uma poça de sangue.
A mulher estava  semi-nua sem suas roupas intimas, a PM informou o fato ao Dr. Gustavo (delegado policia civil)  que liberou o corpo para o I.M.L de Itumbiara.  A vítima estava com perfuração no abdômen e no braço.
A vítima foi identificada, trata se de Nayara Consuelo R. Vieira de 22 anos, Natural de Centralina que estava na  cidade a mais o menos 7 meses, na companhia do autor do crime, seu companheiro Dione Gomes Piret também de  22 anos, eles se conheceram quando ela veio Goiás, e até então estavam morando juntos.

Os dois inclusive já tinham passagem pela polícia, segundo a PM eles davam golpes em lanchonetes e restaurante na cidade, consumindo e saindo sem pagar a conta, em uma destas eles foram detidos pela PM.  Segundo o próprio autor do crime, Dione, em entrevista ao Goiatubaonline, ele disse que matou Nayara, porque ela o traiu com seu amigo. Segundos a própria PM Dione e Nayra viviam um triângulo amoroso, com um outro homem que sempre estavam com eles nos golpes a lanchonete e restaurantes.
Dione 448x300 Mulher é morta a facada e criminoso é preso em Goiatuba. plantao noticias
Dione conhecido como (Quaiada) foi preso em flagrante hoje pela manhã por volta das 7:30 hs; Dr. Gustavo com apoio da PM,em sua residência já com as malas feitas para sair em fuga, ele foi preso e levado a delegacia de Goiatuba, já na delegacia o mesmo confessou a autoria do crime.
Curioso ao ser perguntado sobre os dizeres de o quê significa os ideogramas em japonês tatuados em suas costas ele disse significar, PAZ, AMOR, LIBERDADE,  SAÚDE E DINHEIRO.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.