OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Homem inconformado com separação mata ex-namorada em Rio Quente

Homem inconformado com separação mata ex-namorada em Rio Quente

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 2 de novembro de 2011 | 01:58:00


Segundo informações da Polícia Militar de Rio Quente, Joice Ferreira de Souza, 27 anos, havia terminado seu relacionamento com Divino dos Reis Oliveira, 45. Divino estaria tentando reatar seu namoro com Joice, mas a moça não queria mais voltar e já estaria se relacionando com outra pessoa.
Na noite do crime, autor e vítima estariam em uma festa na casa de conhecidos e Divino a todo tempo assediava a moça pedindo um abraço. Testemunhas disseram que na cozinha da casa em que estavam, Divino implorou por apenas um abraço, a moça para livrar-se do incomodo resolveu abraçar o homem. Divino aproveitou o abraço e desferiu um único golpe de faca que atingiu o coração da vítima.
Após o fato, Divino fugiu da casa enquanto todos socorriam Joice. A moça deu entrada no hospital municipal de Caldas Novas, mas não resistiu ao ferimento e acabou morrendo. Divino ainda continua foragido. Moradores e amigos tanto do autor quanto da vítima ficaram surpreso, pois segundo os próprios, Divino era pacato, não tem antecedentes de agressão e era conhecido por todos como um homem bom... 

Alison Maia – Jornalista Policial
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.