OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Homem é suspeito de matar irmão e jogar corpo no rio em Caçu

Homem é suspeito de matar irmão e jogar corpo no rio em Caçu

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 9 de novembro de 2011 | 11:53:00


Foi encontrado em Caçu, a 339 km de Goiânia, na tarde de terça-feira (8), o corpo de um empresário de 25 anos que estava desaparecido há uma semana. Três pessoas já foram presas suspeitas de envolvimento no assassinato, uma delas é o irmão da vítima, de 24 anos. 
Segundo o delegado de Caçu, os três confessaram o crime. Os operários que trabalhavam na sinalização da BR-364 encontrou o corpo boiando em um ribeirão entre Jataí e Aparecida do Rio Doce e chamaram a polícia. Segundo a polícia, o corpo estava em avançado estado de decomposição e preso em uma pedra e um saco plástico próximo a uma ponte. 
Em uma árvore foi encontrado um par de luvas que, segundo a polícia, pode ter sido usado no crime e um tênis. A aliança que estava no dedo do empresário ajudou na identificação. O Instituto Médico Legal (IML) de Jataí vai fazer a autópsia para saber o que provocou a morte do rapaz. 
Segundo a polícia, o crime pode ter sido premeditado. “O irmão era inconformado com o sucesso do empresário e resolveu matá-lo. É um crime que choca não só a comunidade de Caçu, mas toda a região”, lamenta o major David Pires.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.