OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Genarc apreende droga em motor de carro e prende três pessoas em Itumbiara

Genarc apreende droga em motor de carro e prende três pessoas em Itumbiara

Postado Por: Unknown As domingo, 6 de novembro de 2011 | 17:15:00


Edson Gonçalves Junior – conhecido como Juninho Paulista, Daiane Silva Santos e André Luiz Nascimento foram presos em flagrante na tarde de ontem em Itumbiara, suspeitos de tráfico de drogas.  
Segundo o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), o trio vinha sendo investigado há aproximadamente um mês. Parte da droga foi encontrada dentro da caixa de filtro de ar do motor de um automóvel. 
De acordo com a polícia, eles estavam comercializando crack e cocaína no Setor Rodoviário e na Vila Beatriz. Eles foram detidos na divisa de Goiás e Minas Gerais, após terem adquirido um quilo de pasta base de cocaína em Ituiutaba (MG).
Após uma revista no veículo, os policiais encontraram a droga e na casa de um dos suspeitos foram apreendidas 15 pedras de crack embaladas e prontas para serem vendidas, além de uma porção de maconha. Também foram encontradas munições de calibre 38. Segundo a polícia, um dos envolvidos já vinha sendo investigado pela prática de um latrocínio - caso em que a vítima teria sido estrangulada com um cinto de couro - e também por três homicídios praticados em Itumbiara. 
De acordo com o Genarc, todos os crimes estão ligados ao tráfico de drogas. A polícia informou que o mesmo suspeito já tinha passagem criminal por porte de arma. A polícia informou que o trio será autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, com causa de aumento de pena por se tratar de tráfico interestadual. Eles também serão autuados pela posse da munição de arma de fogo.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.