OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Fórum de Cachoeira Dourada será inaugurado amanhã

Fórum de Cachoeira Dourada será inaugurado amanhã

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 17 de novembro de 2011 | 09:46:00


O Fórum da Comarca de Cachoeira Dourada será inaugurado amanhã (18). O novo Fórum foi construído em uma área de 642,22 m2, doada pela Prefeitura, com aprovação unânime da Câmara de Vereadores e atendendo a todas as exigências feitas pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO). A execução da obra ficou a cargo do Judiciário Estadual e custou cerca de R$ 1.308.524,56.
Atualmente, o Fórum de Cachoeira Dourada funciona em um prédio cedido pela administração municipal , mas em condições limitadas. A sede própria, que será inaugurada, atende a padrões estabelecidos pelo TJ-GO e conta com modernas instalações. “Tenho certeza de que essa obra vai melhorar a prestação de serviço jurisdicional na Comarca de Cachoeira Dourada”, garante o parlamentar Álvaro Guimarães.
 O prefeito Robson Lima busca agora parceria com a Agetop atraves do deputado para asfaltar as ruas das laterais e fundo do Forum." Já falamos com o Deputado Álvaro, nosso fiel representante na Assembleia Legislativa de Goiás e que tem um abertura muito grande com o governador e com o presidente da AGETOP para nos ajudar o mais rapido possivel na questão do asfalto, acredito que em breve comcluiremos esta obra", assinalou o prefeito.


É expressamente proibido o uso desta fotos sem autorização por escrito. (Fotos: Juliano Morais)
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.