OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Finados movimenta "Ceminterio São Pedro" em Cachoeira Dourada

Finados movimenta "Ceminterio São Pedro" em Cachoeira Dourada

Postado Por: Unknown As terça-feira, 1 de novembro de 2011 | 17:48:00





Amanhã dia 2, centenas de milhares de pessoa em todo o Brasil devem aproveitar o feriado e visitar os cemitérios onde estão enterrados parentes e amigos.
No cemitério municipal São Pedro em Cachoeira Dourada durante toda a tarde de hoje o movimento foi grande, inúmeras pessoas, lavaram, pintaram e enfeitaram os túmulos com flores, acenderem velas e ainda muitas devem rezar missas pelos parentes e amigos mortos.
A Prefeitura Municipal montou um esquema que já é tradicional na data, a estrutura montada no local garantirá mais comodidade aos visitantes que contarão com banheiros, tendas e bebedouros com agua potavel e gelada.
Apesar de ser um dia melancólico para muitas pessoas, o dia de finados pode gerar bom faturamento paro o comércio de flores. Pelo segundo ano consecutivo os comerciantes irão montar seus expositores de flores artificiais em frente ao cemitério, com o intuito de aproveitar o momento para vender.
Dia de finados, em geral é marcado por chuva, mas este ano segundo o Clima Tempo teremos muito sol com pancadas de chuva somente no final do dia  no sul de Goiás.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.