OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Corpos de vítimas de chacina em Aparecida de Goiânia são enterrados

Corpos de vítimas de chacina em Aparecida de Goiânia são enterrados

Postado Por: Unknown As terça-feira, 22 de novembro de 2011 | 18:38:00




Os corpos das seis vítimas da chacina que ocorreu no Jardim Olímpico, em Aparecida de Goiânia, foram enterrados na tarde desta segunda-feira (21), no Cemitério Jardim da Esperança. O crime aconteceu no último sábado (19), onde todas as vítimas foram executadas com tiros na cabeça. 
No local foram encontrados os corpos de uma mulher de 21 anos, a mãe dela de 47 anos, a irmã de 26, o cunhado de 23 anos, o atual companheiro de 34 anos e uma criança de quatro anos, filha da jovem. Somente um bebê, que estava no local durante a chacina, foi poupado pelos assassinos.
Ele foi levado para a casa de uma tia e passa bem. Segundo o delegado Fabrício Madruga, existe a hipótese de crime passional, pois a vítima de 21 anos teria tido alguns relacionamentos conturbados, questionamento da paternidade dos seus filhos e até envolvimento com um presidiário. “Um ex-namorado dela fez uma ameaça dizendo que se ela não terminasse o atual relacionamento ele iria matá-la”, relata o delegado, que ainda afirma que o crime foi praticado por duas ou mais pessoas.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.