OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Polícia registra capotamento na GO 213 com vítima fatal neste feriado

Polícia registra capotamento na GO 213 com vítima fatal neste feriado

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 2 de novembro de 2011 | 21:49:00


Acidente grave na GO 213 na altura do KM 41 sentido Morrinhos a Caldas Novas provocou a morte de Lucas Rosa da Silva de 17 anos.
Eleuza Rosa da Silva, 42 anos, que conduzia o veículo Fiat Pálio com placas de Caldas Novas e Natan Priscila Rosa da Silva, 19 anos, tiveram apenas ferimentos leves. O rapaz de 17 anos que foi socorrido com vida foi levado para o Pronto Socorro de Caldas Novas, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Lucas e Natan Priscila são filhos de Eleuza. Natan Priscila está gestante e segundo informações médicas, ela e o bebê passam bem.
O Acidente:
O acidente ocorreu por volta das 9 horas da manhã deste feriado de finados e segundo Eleuza que conduzia o veículo não sobe dizer aos policiais o que realmente aconteceu, “Só vi quando o carro começou a girar” disse a condutora.  O acidente aconteceu a poucos metros do trevo que dá acesso a Pousada do Rio Quente em uma curva. 
Segundo policiais da 1ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária, a provável causa do acidente pode ter sido saída de pista que provocou o capotamento. O comandante da Companhia Rodoviária, Capitão Vieira, alerta os motorista para o período de chuvas, que segundo ele não combinam com alta velocidade.
As causas do acidente serão investigadas pela polícia e a pericia técnica deve emitir parecer nos próximos dias.   
 Por:  Denílson Vieira
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.