OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Bebê de seis meses morre em incêndio em Pontalina

Bebê de seis meses morre em incêndio em Pontalina

Postado Por: Unknown As domingo, 27 de novembro de 2011 | 00:10:00


Uma criança de seis meses Dhenyfer Aparecida de Souza, morreu queimada em um incêndio em uma casa na cidade de Pontalina, na madrugada desta quinta-feira (24). De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe da criança Dhulia Lino Simão de 21 anos, alegou que estava dormindo quando acordou com um fogo tomando conta da casa. Ela teria tentado salvar a filha, mas não conseguiu.
A suspeita da polícia é que o incêndio tenha sido provocado por uma vela acesa, já que na casa não havia energia elétrica. A mãe da menina foi encaminhada para um hospital de Pontalina e transferida para Goiânia com queimaduras por todo o corpo, depois de receber os curativos, ela foi levada de volta para o município.
O pai de Dhenyfer, Pedro Henrique Luiz, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado à delegacia de Vicentinópolis, onde permanece detido por abandono de incapaz.
Polícia Técnico-Científica de Morrinhos esteve no local para realizar perícia e o corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Segundo a polícia, os pais da criança são usuários de droga. A Polícia Civil vai investigar se eles estavam realmente na casa na hora do incêndio, ou se teriam deixado a menina sozinha.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.