OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Assaltantes matam jovem de 17 anos

Assaltantes matam jovem de 17 anos

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 9 de novembro de 2011 | 02:48:00

Tentativa de roubar um celular acaba em morte. Os marginais estavam em uma moto Honda CG 150 vermelha
Dois assaltantes abordaram duas moças nas proximidades do Departamento de Agua e Esgoto de Caldas Novas (DEMAE) anunciando um assalto. Os dois marginais estavam de capacete aberto e estavam em uma moto Honda CG 150 de cor vermelha.As duas moças reagiram e correram dos assaltantes, foi quando o garupa atirou na direção de uma das moças. Caroline Pereira Guimarães, 17 anos, foi atingida na axila, a bala percorreu seu corpo atingindo o coração.
 A moça caiu no chão e os dois marginais fugiram em direção ao Jardim Serrano, bairro que fica as margens da GO 139. Caroline foi socorrida e levada ao Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Os dois marginais conseguiram escapar.Segundo a polícia, minutos antes, provavelmente os mesmos marginais haviam acabado de assaltar uma mulher em outro ponto da cidade. A vítima do primeiro assalto disse que os dois marginais estavam em uma moto Honda CG 150 de cor vermelha, um deles, o garupa, estava visivelmente alterado, “Deu pra ver os olhos dele porque ele tirou o capacete e  parecia estar bem drogado ou bêbado.
 ” Disse a mulher que passou as características do autor para os policiais. A polícia já tem um suspeito, e segundo as últimas informações, o Serviço de Inteligência da PM de Caldas Novas já está com um suspeito em mãos. Vamos torcer para que peguem esses marginais... Caroline que tinha 17 anos era filha de um gerente do Di Roma, os bandidos mataram a moça para roubar um celular que ela não quis entregar. 
 Se as suspeitas confirmarem, o marginal que atirou é conhecido da PM e participou de outro assalto que vitimou uma senhora de 87 anos em Caldas Novas, mas ainda é suspeita. E se confirmar, fica de novo demonstrado que nossa legislação não segura mais ninguém na cadeia. E adivinha que faz a leis que beneficiam os marginais? Será que é a polícia? Vamos esperar que esse desfecho aconteça com prisões... Nós confiamos na Polícia Militar de Caldas Novas! 
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.