Um acidente tirou a vida de quatro pessoas da mesma família, nesta terça-feira (2), na BR-414, quilômetro 259, em Niquelândia, região norte do Estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 6h15 da manhã, o condutor do veículo Fiat Strada, José Ademir Dantas, 50 anos, tentou uma ultrapassagem e quando percebeu que não poderia concluir a manobra jogou o carro para o acostamento esquerdo, subiu em um barranco, capotou e voltou para a pista contrária chocando-se frontalmente com uma carreta bitrem, volvo sh440, placa NWD-3627 de Rio Verde, que seguia em sentido contrário.
Os quatro ocupantes da Strada morreram na hora. Além do condutor, estavam no veículo o Pai; José Alves Dantas, 84 anos, a mãe; Maria Cicera Dantas, 80 anos e o filho do condutor; Wellingto Rodrigues Dantas, 18 anos. Ainda de acordo com a PRF a família era de Niquelândia e estavam seguindo em direção a Goiânia. O motorista da carreta José Valeriano de Oliveira, 55 anos não teve ferimentos.
A pista ficou parcialmente interditada por cerca de cinco horas. A região Norte do Estado tem sido palco de frequentes acidentes envolvendo vítimas fatais. O bom estado do asfalto aliado a altas velocidades e ultrapassagens indevidas são as principais causas envolvendo colisões e mortes, nas rodovias federais que cortam a região.
  Fonte: O Popular