OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Policiais Civis do 2º DP de Itumbiara prendem acusados por homicídio

Policiais Civis do 2º DP de Itumbiara prendem acusados por homicídio

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 26 de outubro de 2011 | 00:37:00


Policiais Civis do 2º DP de Itumbiara prenderam André Macedo de Freitas, de 25 anos, e Edivaldo Pereira - o Paraíba, de 36 anos. Os dois são acusados pelo homicídio de Sirlene Alves de Oliveira e pela tentativa de homicídio de João Marciel Pereira da Silva.

O Delegado Lucas Santos Finholdt informa que o crime aconteceu no dia 17/09/11, por volta de 02h, no antigo posto fiscal da cidade, que agora está abandonado. As vítimas, juntamente com uma testemunha, usavam drogas no local quando um veículo Monza se aproximou e efetuou diversos disparos contra todos. André e Edvaldo dispararam inúmeras vezes contra Sirlene, que foi alvejada no corpo todo, e cinco vezes contra João Marciel, que foi atingido na perna.

Sirlene foi transferida para Goiânia no dia seguinte e faleceu no dia 23/09. Uma testemunha que estava no local também reconheceu André e Edvaldo como os atiradores. O crime foi motivado por um furto que a vítima teria feito contra o pai de André.

A prisão preventiva dos infratores foi decretada ontem, 21/10, após representação do Delegado Lucas Finholdt. André foi preso no seu local de trabalho e Edivaldo na residência da mãe. Ainda, foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência de André, onde foram encontradas seis munições calibre 38 e duas munições calibre 22. O veículo Monza utilizado no crime também foi apreendido.

Edivaldo Paraíba possui condenações por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Ambos responderão por homicídio qualificado, que tem pena de 12 a 30 anos, e tentativa de homicídio qualificado, pena de 12 a 30 anos, com diminuição de um terço a dois terços. André responderá também pelo delito do artigo 12 do Estatuto do Desarmamento que pena de 1 a 3 anos.

Lucas Santos Finholdt informa ainda que no interrogatório reaçizado na tarde de hoje, 21/10, Edivaldo confessou o delito na presença do seu advogado. Edivaldo ainda afirmou que tanto ele e quanto André efetuaram os disparos contra Sirlene e João.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.