OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Polícia Federal apreende mais de 80 quilos de cocaína

Polícia Federal apreende mais de 80 quilos de cocaína

Postado Por: Unknown As terça-feira, 25 de outubro de 2011 | 13:32:00


Mais de 80 quilos de cocaína divididos em 84 tabletes foram apreendidos pela Polícia Federal na divisa de Minas Gerais com o estado de Goiás. Duas pessoas foram presas em uma fazenda na cidade de Corumbaíba, 121 quilômetros de Uberlândia, enquanto tentavam descarregar os entorpecentes em um galpão. A PF ainda enviará a droga para análise para identificar se é cocaína ou pasta base.
De acordo com o delegado federal Ricardo Ruiz Silva a operação iniciou após uma denúncia de que algumas pessoas traficavam entre Araguari e Corumbaíba. “A cocaína seria distribuída em toda a região”, disse. Toda ação da PF durou uma semana. “Passamos a seguir os suspeitos. Eles foram encontrados hoje (24) pela manhã retirando a droga de uma caminhonete e colocando no local, onde acreditamos ser o depósito”, disse.
O delegado informou que existe a suspeita de que mais pessoas estejam envolvidas no caso, porém a ação dos dois ainda está sendo investigada. “Não sabemos se eles tinham apoio de pessoas de Uberlândia. A Polícia Federal de Uberlândia que recebeu as informações e fez a prisão. Vamos continuar com as investigações”.
Os nomes dos dois suspeitos não foram revelados, mas o delegado adiantou que um deles é de Goiás e o outro de Minas. “Nenhum deles é de Uberlândia”, afirma.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.