OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Pai suspeito de estuprar filha de 3 anos é preso

Pai suspeito de estuprar filha de 3 anos é preso

Postado Por: Unknown As sexta-feira, 7 de outubro de 2011 | 14:08:00

 
Um pai suspeito de estuprar, torturar e abandonar a filha de 3 anos de idade foi preso nesta quinta-feira, em Paraíso do Tocantins (TO).
Segundo a polícia, a criança ficou por 24 horas perdida em um matagal próximo ao município de Divinópolis, no Tocantins. Ela foi encontrada machucada na quarta-feira (5) e encaminhada ao hospital.
De acordo com o delegado José Antônio da Silva, da 1º DP de Paraíso do Tocantins, o suspeito pegou a filha no dia 28 de setembro, com a mãe, e a levou para uma fazenda.
Segundo a PM, ele confessou durante o interrogatório que durante quase uma semana abusou da menina, e que a levou até o matagal na tentativa de matá-la enforcada.
Após desistir da ideia e abandonar a menina no mato, o suspeito, segundo a polícia, chamou um vizinho e contou a ele que a criança havia desaparecido.
Ao chegar ao local os policiais acharam a criança na mata. O suspeito foi preso e levado até a cadeia pública da cidade. Ele vai ser indiciado sob suspeita de abandono de incapaz, estupro de vulnerável e tortura.

Fonte: Agência de Notícias. 
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.