OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Homem é detido acusado de pedofilia em Cachoeira Dourada

Homem é detido acusado de pedofilia em Cachoeira Dourada

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 5 de outubro de 2011 | 16:41:00


A Polícia Civil do 2º DP de Itumbiara com jurisdição em Cachoeira Dourada Goiás registrou uma ocorrência de assédio sexual (pedofilia) na semana passada.
Segundo informações o caso foi repassado para delegacia civil após uma denuncia anônima informando que a garota de aproximadamente 12 anos, havia sido assediada por um vizinho que lhe oferecia dinheiro para fazer caricias.

A menor relatou o fato contando detalhes do que teria acontecido, após investigações da policia civil cumpriu-se o mandado de prisão, o autor foi encaminhado ao Presídio Regional de Itumbiara que fica no Distrito do Sarandi onde aguarda deferimento da justiça.

Segundo consta o caso esta sendo acompanhado pelo delegado Dr. Delegado Lucas Finholdt - 2º DP de Itumbiara, onde será encaminhado depois de finalizar inquérito policial ao Ministério Publico.

Nossa equipe de reportagens, não tem o intuito de denegrir a imagem de ninguém, apenas informar com muita responsabilidade a veracidade dos fatos.
Mesmo assim durante a confecção desta notícia fomos ameaçados por algumas pessoas que se sentiram prejudicadas com o conteúdo deste material. Em momento algum mencionamos o nome de ninguém, apenas relatamos levantamentos preliminares sobre o assunto.

Informamos ainda que, as tais pessoas, que em nosso trabalho há uma seriedade e transparência a qual realizamos aos logos 18 anos de comunicação onde passamos uma boa parte destes anos em grandes emissoras de rádio e TV, e não se fez necessário em momento algum o agravo realizado, uma pessoa tão culta, que ocupa um cargo de diretora de uma instituição onde se ensina educação ser tão cauíla e utilizar de palavras tão ofensivas as quais foram usadas para sugerir uma correção a um texto jornalístico que estava em formatação.

Bastava apenas o bom censo, o diálogo e tudo estaria resolvido.

Quanto ao nome do acusado, não iremos divulgar o tal para não atrapalhar as investigações.

Juliano Morais
Diretor do Jornal Gazeta Folha da Cidade
Compartilhe este artigo: :

1 comentários :

Anônimo disse...

tem que divulgar sim o nome , desse monstro , eu ja sei o nome , mais tem que falar pra todos saber quem ele e....

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.