Home » » Homem é assassinado em posto de combustível em Itumbiara

Homem é assassinado em posto de combustível em Itumbiara

Postado Por: Plantão Policial Juliano Morais As terça-feira, 18 de outubro de 2011 | 11:31


Nas últimas 24 horas, em Itumbiara, a Polícia Militar registrou um     homicídio. De acordo com a ocorrência, a vítima, Marcio Luiz de Oliveira, de 26 anos, estava sentado, junto com outras pessoas, às 02h20 da madrugada, na calçada de um posto de combustíveis, na Avenida Santos Dumont. 
Segundo testemunhas uma caminhonete Hilux havia passado pelo diversas vezes e, na última, veio na contramão e alguém, de dentro do veículo, efetuou vários disparos de arma de fogo, provavelmente pistola, contra a vítima, que morreu no local. 
A vítima, Marcio Luiz de Oliveira, estava em um carro Peugeot que, após vistoria pela perícia, foi encaminhado aos familiares. As câmeras de segurança do posto registraram o fato. A polícia ainda não tem pistas dos autores do crime.
Compartilhe este artigo: :

1 comentários:

Anônimo disse...

Nada contra ao reporter de rua coelho. mas fica dificil entender seus comentarios, ele fala errado, e como é gago dificulta muito mais.penso que reporter de rua tem que se mais esclarecido.

CANTA VIOLA

CANTA VIOLA
MEGA FM 106,1

PROGRAMA LEGAL

PROGRAMA LEGAL
COM GILMAR VASCONCELOS

BOM DIA CIDADE

BOM DIA CIDADE
Melhorias na Educação em Goiás são referência nacional - Secretário da Saúde suspende aumento em repasses para OSs -HDT atende pacientes com tuberculose :::::::::::::::: ESTREIA NESTA SEGUNDA FEIRA PELA MEGA FM 106,1 PROGRAMA BOM DIA CIDADE COM JULIANO MORAIS DAS 07 ÀS 10 DA MANHÃ!!!!!!!!