OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Grupo Valente promove ações em comemoração ao Dia das Crianças

Grupo Valente promove ações em comemoração ao Dia das Crianças

Postado Por: Unknown As sábado, 8 de outubro de 2011 | 03:15:00


Trem da Alegria chega em Cachoeira Dourada no dia 12 de outubro

A programação para o Dia das Crianças começa no dia 09, domingo, com a distribuição de brinquedos nas escolas de Nilópolis e Almerindonópolis.
O Grupo Valente por meio do Instituto Sergio Valente realizará uma promoção em comemoração ao dia 12 de outubro, Dia Das Crianças. Com o objetivo de interagir e entreter os pequeninos, o evento começará às 8h do dia 12, quarta-feira, na Prainha de Cachoeira Dourada. Serão distribuídos 2.400 brinquedos na faixa etária de 0 à 12 anos.

Esse dia será marcado por diversão e brincadeiras. O Grupo Valente levará o Trem da Alegria para animar a criançada. “As crianças representam o futuro da nação. Temos que estar com elas e comemorar. Disse Jesus: “Deixai vir a mim as criançinhas e não as impeça, porque delas é o reino de DEUS. (Lucas 18;16b). Se Jesus não as rejeitou porque faríamos isso?. Vamos semear a alegria, tentando com isso apagar valores ruins que muitas vezes são geradas nas crianças pelos problemas sociais e o resultado será colher bons cidadãos em nossa cidade”, disse Pastor Alex, o presidente do Instituto Sergio Valente.
Com uma visão futurista e empreendedora, o presidente do Grupo Valente, Sergio Valente percebe que nessas ações está a melhor forma para cuidar das crianças e tentar disseminar boas condutas. “É assim que mostramos porque estamos aqui. É para trazer incentivos e realmente beneficiar a população e, também as crianças que são o nosso futuro”, disse Sergio Valente.

Dia das Crianças com o Grupo Valente é show!

O Grupo Valente traz para Cachoeira Dourada o Grupo Trem da Alegria de Itumbiara. São profissionais especializados em entretenimento, que farão shows com a apresentação dos personagens infantis: Minnie, Pica-Pau, Txutxucão, Super Heróis (Homem Aranha, Batman e Superman) e apresentação de Princesas (Branca de Neve, Cinderela e Bela Adormecida). Além disso, haverá diversas outras atrações, como pula-pula, piscina de bolinhas, carrossel, tobogã inflável, pipoca, algodão doce, sorvete e distribuição de brinquedos.

Essa é uma iniciativa de um Instituto voltado para as áreas educacionais, profissionais, ambientais, sociais e culturais. Assim neste dia todos poderão interagir, e em especial levar às crianças a alegria neste dia especial. Esta é uma promoção totalmente gratuita. Serão distribuídos aproximadamente 2.400 brinquedos. Assim, a organização é inteiramente de responsabilidade do grupo de criação e implantação do Instituto Sergio Valente.
*Todas essas ações são gratuitas. Basta ir e participar!      


Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.