OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » GPT DO 15º BPM PRENDE MAIS DOIS TRAFICANTES EM JATAÍ - GO

GPT DO 15º BPM PRENDE MAIS DOIS TRAFICANTES EM JATAÍ - GO

Postado Por: Unknown As domingo, 30 de outubro de 2011 | 07:58:00


A equipe do Grupo de Patrulhamento Tático do 15º BPM GPT 3124 composta pelo Cabo Lopes, Cabo Reinaldo e Soldado Zanelli através de patrulhamento pela Rua G nº 1086 na Vila Sófia depararam com Johnny Flavio Abdalla, vulgo Xavantino. Conhecido no meio policial por práticas reiteradas no Crime de Tráfico de Drogas em atitude suspeita.
Onde usando de rapidez foi feito o adentramento na referida residência onde se encontravam o proprietário José Candido Caetano e mais duas usuárias de drogas dentro das dependências da residência, no local através de varredura. Onde fomos apoiados pela VTR 2691 SD Tavares e SD Alexandre foram encontrados cerca de ½ Kg de Maconha, R$ 323,05 em espécie, várias pedras de Crack, uma balança de precisão, vários celulares usados para o crime e objetos usados no preparo do Crack.
Nestes termos todos foram conduzidos ao Plantão da 14ª DRP juntamente com os objetos arrecadados onde foram apresentados a Autoridade Policial que deliberou pela lavratura de Auto de Prisão em Flagrante de Johnny Flávio Abdalla e José Candido Caetano pelo Crime do Art. 33, caput e 35 da Lei 11.340/2006 e Termo Circunstanciado em desfavor das usuárias respaldado no Art. 28 da Lei 11.343/2006 bem como foi exibido os objetos e lavrado auto de exibição e apreensão dos objetos arrecadados, ficando os autuados em flagrante recolhidos ao presídio de Jataí a disposição do Poder Judiciário da Comarca.
O Major David Pires de Souza comandante do 15º BPM mai uma vez enaltece o trabalho do Grupo de Patrulhamento Tático do 15º BPM que vem dia após dia retirando do meio da sociedade traficantes de drogas que tanto mal causam a Sociedade Jataiense.

Fonte: Léo Penteado e Equipe direto de Santa Helena Goiás.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.