OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » GPT DO 15º BPM PRENDE CASAL QUE TRAFICAVA DROGAS EM JATAÍ

GPT DO 15º BPM PRENDE CASAL QUE TRAFICAVA DROGAS EM JATAÍ

Postado Por: Unknown As terça-feira, 18 de outubro de 2011 | 11:22:00


A equipe do GPT 4342 Cabo Lopes, Soldado Zanelli, Cabo Reinaldo e Soldado Vilela, juntamente com o Serviço de Inteligência do 15º BPM de posse de levantamento de informações fizeram adentramento e cerco na residência localizada no Setor Jardim da Liberdade. Dentro da casa foi flagrado o casal que após serem feitas varreduras no terreno da residência nos fundos foi encontrado enterrado cerca de 300 gramas de Pasta Base de Cocaína onde o buraco era camuflado por uma placa de muro sobre o mesmo.
Com o casal foi encontrado cerca de R$ 127,00 em espécie, os quais foram arrecadados juntamente com as drogas sendo exibido e apreendido pela autoridade policial, que deliberou pela lavratura de auto de prisão em flagrante em desfavor do casal pelo Crime do Art. 33, caput da Lei 11.343/2006 Tráfico de Drogas. Sendo os mesmos recolhidos ao Presídio de Jataí – GO, ficando a disposição do Poder Judiciário da Comarca.
O Major David Pires de Souza comandante do 15º BPM enaltece o trabalho realizado pelo Grupo de Patrulhamento Tático do 15º BPM que somente no mês de outubro retirou vários traficantes da Sociedade Jataiense que a cada dia de forma proativa combate o tráfico de drogas em conjunto com a Polícia Militar.

Fotos: 15º BPM
Fonte: Léo Penteado e Equipe direto de Santa Helena de Goiás.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.