OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » GPT de Goiatuba apreende mais uma arma de fogo

GPT de Goiatuba apreende mais uma arma de fogo

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 27 de outubro de 2011 | 08:55:00


Na manhã desta quarta feira 26 de outubro por volta das 11h, uma equipe do GPT composta pelo Sargento Alves, Soldado Gonçalves e Soldado Rocha, realizavam patrulhamento pelo centro da cidade de Goiatuba, quando foram informados pelo Copom, que havia um homem exibindo uma arma de fogo naquela região.


De posse de todas as características do infrator, os policiais seguiram em direção ao endereço fornecido, ao avistar a guarnição, o suspeito tentou empreender fuga, vindo a ser alcançado pela guarnição. Ele portava uma espingarda modelo 651 calibre .28 com capacidade de 03 tiros. O suspeito foi detido e encaminhado ao presídio local.


Mais tarde por volta das 15 horas, em outra chamada ao Grupo Tático, onde segundo informações um homem teria desferido vários golpes de faca em um menor de idade. De posse das características do infrator, a guarnição deparou com o suspeito tentando empreender fuga em uma moto. O suspeito de 34 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.


Graças a ação rápida dos Policiais Militares e ao Grande Nível de preparo da Policia Militar Goiana, mais dois criminosos foram tirados de circulação.

Fonte: Sargento Onidnalro Pereira de Sousa
Comunicações sociais do 29º Batalhão em Goiatuba. 
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.