OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Genarc de Itumbiara tira mais um traficante de circulação

Genarc de Itumbiara tira mais um traficante de circulação

Postado Por: Unknown As domingo, 23 de outubro de 2011 | 22:22:00


Marcio dos Passos Pinheiro, 30, traficante conhecido como “Marcinho” foi preso em flagrante no último sábado (22) no momento em que passava pedras de crack para um segurança que trabalhava no Show do Centenário realizado em Caldas Novas, festa alusiva aos 100 anos da cidade.

Na hora do flagrante acontecia o show do cantor Leonardo. O segurança tentou resistir à prisão, mas foi dominado e detido pelos agentes do Grupo Especial de Repressão ao Narcotráfico de Itumbiara – GENARC, chefiado pelo Delegado de Polícia Ricardo Chueire.

Com o segurança preso e o traficante Marcinho, os agentes foram até a casa do traficante localizada no bairro Estância Boa Vista em Caldas Novas, lá os agentes encontraram mais de 1 quilo de crack, droga suficiente para embalar mais de mil pedras de crack e abastecer boa parte da cidade. 

Marcio que estava sendo investigado há 1 mês já foi preso pelo GENARC por trafico de drogas em 2007 na cidade de Buriti Alegre (87 km de Caldas Novas), onde foi condenado e cumpriu pena. O traficante ainda tem mandados de prisão em aberto em outras cidades de Goiás e de Minas Gerais, por assalto a mão armada. Atualmente o traficante comercializava drogas durante a noite e trabalhava em uma farmácia no setor Nova Vila, bairro próximo ao centro de Caldas Novas durante o dia. 
Compartilhe este artigo: :

1 comentários :

Anônimo disse...

parabéns mais uma vez a policia e o delegado DR Ricardo...

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.