OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Ex-vereador de Cachoeira Dourada foragido é preso em União de Minas e transferido para Itumbiara

Ex-vereador de Cachoeira Dourada foragido é preso em União de Minas e transferido para Itumbiara

Postado Por: Unknown As terça-feira, 18 de outubro de 2011 | 17:19:00

UNIÃO DE MINAS, PONTAL DO TRIÂNGULO - O ex-vereador de Cachoeira Dourada, Elmo João da Silva (PL), acusado em 2007 de tráfico de drogas e desde então foragido da polícia, foi preso nesta terça-feira (18) pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos da Polícia Civil (Genarc) em União de Minas, no Pontal do Triângulo Mineiro. Elmo João é apontado como um dos coordenadores do tráfico na região há pelo menos 10 anos.
Ele foi apresentado pela Polícia Civil de Itumbiara nesta tarde à imprensa como sendo um dos principais traficantes, foragido da Justiça Criminal de Itumbiara-GO há mais de quatro anos. Hoje com 42 anos, Silva estava foragido desde 2007, momento em que conseguiu fugir de um flagrante da polícia, deixando para trás a esposa, Gerciane Izidório Neto, na época com 23 anos. Ela foi presa em flagrante.
Na ocasião, eles recebiam um quilo de pasta base de cocaína, proveniente de Cáceres-MT, avaliado em R$ 11 mil. Gerciane Izidorio foi condenada, junto com a decoradora Ana Maria Camila Gonçalves, 38, que entregava a droga. As duas cumpriram pena e hoje estão em liberdade.
Elmo Silva foi localizado em União de Minas devido a um mandado de prisão preventiva decretado por uma das Varas Criminais de Itumbiara. Na cidade ele já havia constituído família, com nova esposa e filho e trabalhava em uma casa agropecuária.
Ainda em 2007, quando atuava como vereador em Cachoeira Dourada-GO, Elmo Silva foi cassado por quebra de decoro parlamentar. Ele foi eleito por três vezes vereador do município, sendo inclusive presidente da Câmara em 2005 e, em 2007, era cotado para se candidatar a Prefeito.

Redação Uipi! Carolina Vilela



Imagem: Divulgação PC
Compartilhe este artigo: :

3 comentários :

Anônimo disse...

parabéns a policia...a justiça de Deus tarda mais não falha!!!

Anônimo disse...

Na verdade a prisão foi feita em União de Minas, não em Itumbiara como aparece no titulo da reportagem.
Obs: Somente á titulo de esclarecimento.

Anônimo disse...

ate que em fim o pais que chora, te que ver seus filho no mundo das drogas estão aliviados,a justiça esta sendo feita com aquele que troce a desgaça para dentro de seus lares,a justiça tarda mais não falha.ele agora vai paga por todos os drgados do municipio de cachoeira dorada, as familias deses dependade agradese primeiramente a deus e depois a policia.

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.