OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Em Morrinhos Policiais Civis prendem traficante e apreendem maconha

Em Morrinhos Policiais Civis prendem traficante e apreendem maconha

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 27 de outubro de 2011 | 11:13:00


A Polícia Civil de Morrinhos realizou na madrugada de ontem, 26/10, a operação "A casa caiu" que teve como finalidade o cumprimento de 8 Mandados de Busca e Apreensão e fazer a prisão de um dos principais traficantes da cidade. Weresley Luiz Costa, o "Lelei", é suspeito de estar fornecendo drogas para várias bocas de fumo na periferia da cidade.

A operação teve início por volta das 06h, quando começaram as buscas domiciliares em vários pontos de cidade e na casa do investigado. Com Weresley foi apreendido meio quilo de maconha que estava escondido dentro de um guarda-roupas. Ele confessou ser proprietário da droga e não reagiu à prisão em flagrante.

Weresley já foi preso por tráfico de drogas outras seis vezes e indiciado por vários outros crimes. A residência em que morava era usada como ponto de distribuição de drogas para vários outros "aviõezinhos".

Participaram da operação os Delegados Rilmo Braga e Pedro Garcia Caires, os Agentes de Polícia Paulo Leite, Edevaldo Santos, Nilton Cesar, Fabiano Rufino, Kleber Cesar e Kasia Godoy. A Polícia Civil agradece o apoio deferido à operação pela Polícia Militar, Ministério Público e Poder Judiciário local.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.