OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Cancelado Balcão de Direitos em Cachoeira Dourada

Cancelado Balcão de Direitos em Cachoeira Dourada

Postado Por: Unknown As sexta-feira, 14 de outubro de 2011 | 08:00:00


O Programa Balcão de Direitos, da Secretaria de Cidadania e Trabalho do governo do estado, que iria atender hoje a população de Cachoeira Dourada e distritos, no anexo CRAS da Secretaria de Assistência e Promoção social,  foi cancelado apos um telefonema de Goiânia no fim da tarde de ontem em virtude de que a equipe que viria para Cachoeira atenderá em Goianira onde recebe o governo itinerante nesta sexta-feira.
O anuncio do cancelamento foi feito AO VIVO atravez das ondas da Rádio Dourada FM, quando na oportunidade a primeira dama Mariarlene Castanheira em entrevista ao jornalista Juliano Morais lamentouo fato de não poder realizar o evento em nossa cidade, e justificou dizendo que em breve assim que for confirmado realizara no lugar do Balcão de Direitos o Mutirão da Cidadania.
Segundo ela no proximos dias 26 e 27 de outubro haverá mutirão da justiça eleitoral para tranferencia e confecção de titulo eleitoral no município.
Compartilhe este artigo: :

2 comentários :

Anônimo disse...

Senhor editor,esta é a verdade real?Não foi de outra forma a não realização do balcão?TALVEZ O SR. só saiba do superficial,ou seja,por entre linhas.A pura verdade acontecerá em breve,aguarde e conte para todos.

Anônimo disse...

o inportante é que venha este ano ainda!!!

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.