OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Bandidos levam malote de casa lotérica

Bandidos levam malote de casa lotérica

Postado Por: Unknown As terça-feira, 11 de outubro de 2011 | 00:37:00


Como de costume nas manhãs de segunda-feira, várias empresas fazem seus depósitos do movimento que tiveram no fim de semana. Estava se encaminhando para ser feito o depósito de uma das lotérias de nossa cidade, quando de repente ainda na calçada em frente a Caixa Econômica ouviu-se uma gritaria “me de o malote, me de o malote” em seguida ouviu-se um tiro e um policial a paisana foi atingido por um projetil que transfixou sua coxa varando também o vidro do estabelecimento bancário, devido a altura do buraco no vidro e não tendo marca de bala na parede interna do banco imagina-se que o projetil tenha se alojado no vão debaixo dos caixas eletrônicos. 
Em seguida o meliante evadiu-se em uma moto preta tomando rumo ignorado, câmeras do banco estavam ligadas porém pelo ângulo não conseguiram captar este ataque . A Policia Militar foi mobilizada e partiu ao encalce do meliante , momentos após na GO-164 aproximadamente 5 km da cidade um elemento suspeito em uma moto ao avistar viaturas da Policia empreendeu fulga embreando-se num canavial, dispensando um volume no meio do mato. 
Foi cercado e detido, verificou-se então que o mesmo não tinha nada a ver com o roubo e tentativa de homicídio ocorrido momentos antes em frente a Caixa Econômica, mas sim de Márcio Silveira da Silva (40) que tinha furtado, num bar da cidade uma caixa contendo 16 garrafas (13 litros de Ypioca, 2 litros Martini e 1 litro de Montila) e ao avistar a Policia apavorou-se e apreendeu fulga. 
Foi feito um levantamento do sujeito e o mesmo contava com passagens pela policia pelos artigo 155 (furto) e um mandato de prisão em aberto (artigo 155 Furto), sendo conduzido a Delegacia para os procedimentos de praxe.
Quanto ao Policial ferido trata-se do Cb. Valdeni , que após passar por atendimento no Hospital de Urgências recebeu alta e recupera-se em sua residência. A Policia continua no encalço dos elementos que efetuaram o roubo. 

NOTA DA REDAÇÃO:NESSE MOMENTO AS 18:50 HORAS NO DIA DO OCORRIDO A POLICIA MILITAR ACABOU DE ACHAR A MOTO QUE OS ELEMENTOS EMPREENDERAM FULGA. AGUARDEM NOVOS DETALHES EM BREVE.

Fonte: Gentilmente Léo Penteado e equipe direto de Santa Helena de Goiás.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.