OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » "SAIDINHA DE BANCO" CAUSA MAIS UM ASSASSINATO EM GOIANIA.

"SAIDINHA DE BANCO" CAUSA MAIS UM ASSASSINATO EM GOIANIA.

Postado Por: Unknown As sexta-feira, 16 de setembro de 2011 | 02:00:00



Para investigar a morte da diarista de 51 anos que foi atingida com um tiro na cabeça na tarde de quarta-feira (14), no bairro Jardim Goiás, em Goiânia, a polícia vai pedir as imagens de câmeras de segurança dos prédios e comércios da região para tentar identificar os criminosos. Segundo a polícia, essa é a 3ª pessoa que morre em Goiás vítima do golpe “saidinha de banco”.
A mulher foi abordada por dois homens na porta do banco após ter sacado R$ 1.500,00. Segundo a polícia, testemunhas contaram que a diarista não reagiu e, mesmo assim, acabou baleada. Os dois rapazes fugiram.
Somente em 2011, a polícia registrou mais de 150 casos no estado. Segundo o vice-presidente da Associação de Bancos de Goiás (Asban), Mário Jorge Alencastro, a orientação e a prevenção são o melhor combate a esse tipo de crime. “Se as pessoas não sacassem grandes quantias e não andassem com dinheiro no bolso, não haveria este tipo de crime. A recomendação é evitar saques, usar os cartões de crédito, usar cartão de débito e, se for pagamento a terceiros, transferir o dinheiro.”
A polícia tem orientado os gerentes, os funcionários e os guardas dos bancos a observarem qual é o movimento tanto na parte interior quanto na parte exterior do banco para que não aconteçam essas abordagens. “A gente pede que não seja feito saque porque, mesmo com a escolta da polícia, a pessoa pode ser roubada no seu destino final, na residência ou no comércio”, ressalta o comandante do policiamento da capital Sérgio Katayama.
  Fonte: G1
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.