OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Prefeito vistoria obra da cobertura da quatdra de Nilópolis

Prefeito vistoria obra da cobertura da quatdra de Nilópolis

Postado Por: Unknown As sexta-feira, 26 de agosto de 2011 | 03:38:00



O Prefeito Municipal de Cachoeira Dourada visitou na última segunda-feira a obra da cobertura da quadra poliesportiva da Escola Municipal em Nilópolis.
Segundo Robson Lima, a obra estará concluída ainda este ano. “Em breve teremos a quadra coberta para proporcionar mais conforto aos estudantes nas atividades esportivas, não temos medido esforços para cumprir os nossos compromissos, com a ajuda do governador e do deputado Álvaro concluiremos o mais rápido possível”, destacou o prefeito, que vistoriou a obra.
Os alunos, pais e professores comemoraram o inicio das obras, dona Maria tem dois filhos na escola e disse que a quadra é um sonho antigo da comunidade. “Esperamos por este momento e agora a obra será concretizada, quem ganha com isso são os nossos filhos e toda comunidade”, arrematou a dona de casa.
Para os educadores de educação física, a satisfação é enorme, pois com a nova quadra poliesportiva coberta as atividades que antes eram feitas no sol quente poderá ser executadas de forma mais agradável e cômoda aos alunos.    
Compartilhe este artigo: :

1 comentários :

Anônimo disse...

PARABENS povo de Almerindonópolis.
PARABENS e OBRIGADA ROBSON LIMA.
Um dia me perguntaram: "Você sabe me informar se Cachoeira Dourada ainda tem Prefeito? Pois a gente vai na Prefeitura falar com ele e nunca está lá?"
O povo precisa saber que o Prefeito que trabalha e que quer benefício para o povo, faz como ele: vai na obra e acompanha o que está sendo feito, por isso ele não está na Prefeitura, está acompanhando e correndo atrás do melhor para Cachoeira.
Parem de reclamar e vamos ajudar nossa cidade crescer e desenvolver e pedir a Deus que continue dando forças para esse casal que tem sido tão bom para o município: Robson Lima e Mariarlene.
Parabéns, Juliano, por nos manter informado. Você é um ótimo profissional para nossa cidade.
Eu gostaria de dizer meu nome aqui, mas o povo e os políticos de Cachoeira Dourada ainda não estão preparados para aceitarem manifestações públicas tantos positivas quanto negativas, eles vingam. Deus abençoe a todos

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.