OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » PPP será discutida em audiência pública nesta segunda

PPP será discutida em audiência pública nesta segunda

Postado Por: Unknown As sexta-feira, 12 de agosto de 2011 | 05:15:00


Na próxima segunda-feira, será realizada na Câmara Municipal de Cachoeira Dourada uma audiência pública para esclarecer dúvidas sobre dois projetos de autoria do Executivo Municipal, que cria o Programa de Parcerias Público-Privadas (PPP) no setor de turismo, os projetos 009/2011 e o 010/2011. A audiência foi solicitada pelos vereadores Ademir Teófilo, Marcina Rosa, Izoldino Salvador e Isaias.

Estas parcerias público-privadas são previstas pela lei federal 11.079/2004 e consistem em modalidade de contratação, que são contratos da delegação da construção, ampliação, reforma ou manutenção de determinada infra-estrutura e da gestão da totalidade ou parte das atividades administrativas prestadas por seu intermédio, mediante remuneração de longo prazo arcada total ou parcialmente pelo Estado.

O prefeito municipal disse a nossa equipe de reportagens que o que falta é apenas esclarecimento técnico sobre os dois projetos, e que, na audiência publica todos terão a oportunidade de tirar essas duvidas. “Estamos adequando o município com princípios básicos que ocorre todos os dias nos quatro cantos do Brasil, para chegarmos ao patamar que todos esperam sobre a questão do turismo em nossa cidade, temos que avançar, e o momento é agora, acredito no bom senso de todos, a PPP se insere em todas as áreas de serviços públicos, na educação, cultura, transportes, saúde e outros ramos da Administração direta, aqui em Cachoeira Dourada, estamos propondo ela para o turismo”, disse o prefeito.

O projeto que cria o Programa Municipal de Parcerias Público-Privadas ainda não entrou em votação, para ser aprovado será necessário passar pelo crivo dos vereadores.

O presidente da Câmara João Batista (João Sapateiro) convida toda população para participar deste importante debate que é de interesse da comunidade cachoeirense.
Compartilhe este artigo: :

2 comentários :

Anônimo disse...

O turismo em nossa cidade é muito importante para o crescimento, mas é preciso e prioridade olhar pela saúde e pela educação que está uma calamidade e cuidar da limpesa da nossa cidade. Como receber turista nesta situação?

Anônimo disse...

Que audiência publica em! cachoeira há muito tempo está esperando por isso, parabéns aos vereadores Isaías, Dino, Ademir, marcinha e Natalia vcs foram tudo de bom pelo bem de cachoeira dourada, estava lá e vi que todos que ali falaram de coração, foi um desabafo, menos é claro o ex vereador Adeir(Que vergonha o que ele disse) Parabéns, ontem foi uma vitória do povo e espero que seja a primeira de muitas que viram por agora...

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.