OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Regional da Agrodefesa retornará para Itumbiara

Regional da Agrodefesa retornará para Itumbiara

Postado Por: Unknown As terça-feira, 9 de agosto de 2011 | 05:09:00


O Deputado Estadual Álvaro Guimarães (PR) foi recebido em audiência pelo Governador Marconi Perillo (PSDB) na manhã deste dia 2 de agosto, terça-feira. Entre os vários pedidos despachados pelo parlamentar, destaque para uma antiga reivindicação, que recebeu o “de acordo” do chefe do Executivo: a sede regional da Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa) retornará para Itumbiara.

“Há tempos temos pedido ao Governo que o escritório regional da Agrodefesa retorne para Itumbiara. As justificativas são muitas, a começar pela maior demanda de processos referentes ao Município. Estamos satisfeitos com a sensibilidade do Governador Marconi Perillo em atender esta reivindicação, que é de interesse de muitos”, ressalta Álvaro Guimarães.

Atualmente, a regional da Agrodefesa encontra-se sediada em Piracanjuba, o que dificulta e onera os deslocamentos de produtores rurais para acompanhar processos. Segundo o parlamentar, o retorno da sede para Itumbiara é geográfica e economicamente estratégico, já que a cidade faz divisa com Minas Gerais, sendo importante porta de entrada e saída de animais, conforme grande fluxo de atendimentos realizados pelo Posto Fiscal Afonso Pena.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.