OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » OBRAS E AÇÕES DA MUNICIPALIDADE EM ITUMBIARA

OBRAS E AÇÕES DA MUNICIPALIDADE EM ITUMBIARA

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 18 de agosto de 2011 | 00:32:00

Já está mais que comprovado que na atual administração, as obras não param. São benefícios em todos os setores, levando melhor qualidade de vida para a população.
Confira em síntese o que está sendo realizado:
INFRAESTRUTURA
Informações prestadas pelo órgão dão conta de que começa hoje o recapeamento das ruas: Maia e Porto Seguro, localizadas no Bairro Afonso Pena, que será totalmente revitalizado. Paralelo a estes serviços, a equipe trabalha também na terraplanagem da Avenida Goiás e travessas, fazendo parte do Bairro Nova Aurora.

GALERIA PLUVIAL
Este benefício está sendo disponibilizado no Bairro Nova Aurora, Avenida Costa e Silva, com extensão de 1.000 metros lineares.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA
Dando sequência a instalação da moderna iluminação que vem tornando a cidade mais bonita e com maior segurança, está sendo concluída a iluminação da Avenida Walter Barra, no Parque dos Buritys. Será concluída hoje também a iluminação da Rua B no Bairro Bandeirantes. Outra via pública que recebe este mesmo tipo de benefício é a Avenida Bercholina no Bairro Planalto, onde parte de sua iluminação ficará concluída no dia de hoje. Na Avenida Tancredo Neves a moderna iluminação será concluída amanhã (sexta-feira), com a citada via pública recebendo também reparos no meio-fio que foi danificado com a instalação da moderna iluminação.


Postado por:  DECOM - Departamento de Comunicação

Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.