OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Morre o radialista Zé Viola, compositor da música "Cabelo Loiro"

Morre o radialista Zé Viola, compositor da música "Cabelo Loiro"

Postado Por: Unknown As terça-feira, 30 de agosto de 2011 | 13:14:00


Faleceu hoje, aos 83 anos, vítimas de um AVC, o radialista, compositor e ex-vereador, José Mendes Pereira, o Zé Viola. 
Autor da música ‘Cabelo Loiro’, sucesso nas vozes de Matogrosso e Mathias e do cantor Daniel, Zé Viola, militou por vários anos no rádio em Goiás e pelo Brasil afora, estando a frente de muitos programas da Rádio Difusora. Foi vereador de Itumbiara por sete legislaturas consecutivas, ficando no cargo de vereador por 27 anos consecutivos. 
Seu corpo está sendo velado no plenário da Câmara Municipal de Itumbiara, de onde o féretro seguirá, às 21 horas, para sepultamento no Cemitério Avenida da Saudade.
O diretor do jornal Gazeta folha da Cidade, Juliano Morais teve o prazer de trabalhar ao lado do radialista Zé Viola na Rádio Difusora de Itumbiara e fala sobre a legião de fãs e amigos que ele deixa para trás. " Tive o prazer de conhecer um grande homem, um grande pai e amigo, Zé Viola cobrava muito dos filhos queria ver todos bem, o Mendes Jr. erdou do pai o talento de comunicar e carregará sem duvida a bandeira do rádio representando o pai. O Zé tinha a satisfação de alegrar a todos nos domingos, aprendi muito com ele. Agora só nos resta saudades e as bonitas historias que foram escritas por ele nesta vida, vá com Deus meu amigo!", finalizou o radialista cheio de emoção.

Por: Ronner Junior  
Compartilhe este artigo: :

1 comentários :

Anônimo disse...

juliano, tenho acompanhado o trabalho do prefeito, da primeira dama e dos vereadores, acho que nunca existiu un casal tao simpatico, respeitosos e trabalhadires como robson e arlene. ninquem e oerfeito, mais nos ultimos dez anos ninquem fez mais que o robson. so nao sei orque ele nao divulga.continuo acreditando e tocendo poir cachoeira.

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.