OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Marconi é homenageado e assina convênio em Morrinhos

Marconi é homenageado e assina convênio em Morrinhos

Postado Por: Unknown As terça-feira, 30 de agosto de 2011 | 09:57:00


Após onze dias em missão na Europa e de cumprir movimentada agenda em São Paulo, o governador Marconi Perillo participou, na noite de ontem, do primeiro evento no retorno ao Estado. Ele esteve em Morrinhos para receber a Medalha Antônio Correia Bueno, fundador do município. Marconi participou ainda das festividades de comemoração do 129º aniversário da cidade e da abertura da Festa do Tomate, no 1º Festival Gastronômico de Morrinhos.

A entrega da medalha ocorreu em um salão de eventos da Câmara Municipal de Morrinhos, onde o deputado federal e secretário da Casa Civil, Vilmar Rocha, e o deputado estadual Ademir Menezes também foram homenageados. O prefeito Cleumar de Freitas disse que a homenagem era em virtude de todos os avanços conquistados pelo município nos governos de Marconi. “É por tudo o que ele fez e ainda fará por nós”, disse.
Marconi falou da alegria de receber a medalha e de participar das comemorações da cidade. “Sinto-me honrado em receber essa medalha e feliz por poder compartilhar com vocês deste momento de alegria na comemoração de mais um aniversário de Morrinhos e de suas festividades. Sempre procurei atender a todos os municípios e tenho um carinho especial por Morrinhos porque sempre sou muito bem recebido quando venho aqui. Morrinhos é uma cidade muito importante pela sua cultura e industrialização”, afirmou.
O governador assinou também convênio entre o Estado, por meio da Emater, e a prefeitura, para a implantação de um programa de assistência rural no município. Ao visitar a Feira do Tomate, que funcionará até dia 4 de setembro no Parque de Exposição Sylvio de Melo, lembrou que Morrinhos é a principal cidade da América Latina na produção de tomates industrializados.







Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.