OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Mais três são presos por tráfico de drogas pelo Genarc de Itumbiara

Mais três são presos por tráfico de drogas pelo Genarc de Itumbiara

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 24 de agosto de 2011 | 11:38:00

  

Na última segunda-feira, 22/08, Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – Genarc, de Itumbiara, prenderam Félix Lourenço da Silva, de 40 anos, Amarildo Francisco do Nascimento, 44 anos, e Ludmila Dias de Sousa, 22 anos. Os três foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Com os três os Policiais Civis apreenderam 11 grandes pedaços de crack que seriam suficientes para a fabricação de aproximadamente 400 pedras da droga. O Delegado Ricardo Chueire informa que Félix e Amarildo haviam marcado encontro para a entrega da droga na rodovia que liga as cidades de Goiatuba e Joviânia, momento em que foram abordados.


Na casa de Félix e Ludmila, em Goiatuba, foi descoberta no forro - entre a parede da cozinha e o telhado - uma sacola de plástico contendo 98 pequenas porções de crack já embaladas e prontas para a venda. Foram apreendidos ainda dois veículos e duas motos que serviriam para o transporte e para o comércio da droga.

Amarildo, que mora em Joviânia, é conhecido traficante da cidade e usa a condição de moto-taxista para disfarçar o comércio de drogas. Félix e Ludmila já estavam sendo investigados pelo Genarc há aproximadamente um mês. O trio foi encaminhado ao presídio de Goiatuba, onde se encontram à disposição do Poder Judiciário.

Ricardo Chueire informa ainda que essa prisão se deu graças a denúncias anônimas da população, via 197, o que reforça a importância da colaboração da sociedade goiana no trabalho de repressão ao crime - em especial ao tráfico de drogas - realizado pela Polícia Civil.
Compartilhe este artigo: :

1 comentários :

Anônimo disse...

Parabéns Dr. Ricardo e sua equipe, vocês tem feito um belissimo trabalho em nossa região...Espero que esse trabalho possa chegar em Cachoeira Dourada, a coisa aqui tá feia, tem traficante comendo gordo. Manda sua equipe aqui pra nós, ficariamos gratos pela vossa presteza.
Gostamos de ir nos fins de semana para Cachoeira, só que a coisa tá feia, drogados consumindo drogas a luz do dia.

Nathalia, Ana Carla, Felipe Medeiros e equipe de estudantes curso de direito da Ulbra em Itumbiara

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.