OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Grupo Valente lança oficialmente projeto turístico em Cachoeira Dourada Goiás

Grupo Valente lança oficialmente projeto turístico em Cachoeira Dourada Goiás

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 1 de agosto de 2011 | 10:29:00



Foi lançada oficialmente na última sexta-feira no município de Cachoeira Dourada a construção de um grande sonho dos cachoeirenses. O antigo e instinto “IATE THERMAS CLUBE” que na década de 80 foi o auge da cidade, e que movimentava todo o comercio da cidade terá um novo nome em um grande projeto, arquitetado e administrado pelo GRUPO VALENTE.

A empresa do grupo esta no mercado a quarenta anos e garante que fará de Cachoeira Dourada um grande pólo turístico nos próximos anos. Alem dos recursos investidos pelo empresário Sergio Valente, outros serão capitados através de investidores de varias partes do pais, alem de investimentos que virão dos Emirados Árabes em parcerias que estarão sendo firmadas nos próximos dias, tendo em vista que o Grupo Valente irá construir empreendimentos naquelas localidades como é o caso de Dubai.

O evento contou com a presença de varias autoridades da região, o prefeito municipal Robson Silva Lima acompanhado da primeira dama Mariarlene Castanheira, Presidente da Câmara João Sapateiro, vereadores Dino e Mineirinho, Secretario de Saúde Saulo Oliveira representando os demais secretários do município, Deputado Estadual Álvaro Soares Guimarães, Joedes Marques representando a Presidenta da Republica Dilma Roussef alem de empresários e população em geral.

Sergio Valente, em seu discurso, disse que poderia inaugurar a primeira etapa do novo complexo de águas termais em noventa dias, porem não o faria, devido as condições em que se encontram a cidade de Cachoeira Dourada, mas que em conversa diária com o prefeito estão buscando uma solução imediata. “Faltam muitas coisas no município, até mesmo mão de obra qualificada, iremos ajustar passo a passo cada situação, primeiro criando condições para que as pessoas que aqui moram possam se qualificar. Criaremos uma fundação para assistir os filhos, funcionários e familiares de nossos colaboradores (funcionários)”.

Ainda com a palavra, Sergio pediu para que todos se unissem, voltados a um bem comum, o futuro progressista de Cachoeira Dourada. “Precisamos deixar de lado as fofocas, os boatos, a verdade sobre o empreendimento está aqui, esperei muitas coisas se concretizarem para oficialmente falar do que estamos realmente fazendo. Hoje isto é realidade, ao terminar este evento todos estão convidados a visitarem as obras, muito obrigado a todos”, concluiu.

O prefeito Robson e o Deputado Álvaro Guimarães também falaram da importância do complexo turístico que aqui estão sendo implantados e garantiram apoio total para que em breve sejam inaugurados.         

Compartilhe este artigo: :

1 comentários :

Anônimo disse...

Este empreendimento pode ser a ultima válvula de escape pra cidade, mas muitos tentam tirar do coração do povo esta esperança, espalhando boatos e inverdades, só Deus pra dar jeito em Cachoeira Dourada, tendo muita misericórdia, pois, essas rivalidades políticas não ajudam em nada o futuro de cachoeira, eu acredito que esta obra vai dar certo, pois tenho que acreditar ou então fazer como muitos filhos de cachoeira já fizeram, ir embora, pois hoje a cidade não oferece condições de crescimento pra ninguém, mas acredito que vai dar certo, por isso vou permanecer aqui acreditando que o progresso, num futuro bem próximo vai fazer parte de Cachoeira Dourada.

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.