OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Governador presitigia posse de Celmar Rech no TCE

Governador presitigia posse de Celmar Rech no TCE

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 31 de agosto de 2011 | 08:49:00

 
O governador Marconi Perillo prestigiou a posse do novo conselheiro do Tribunal de Conta do Estado (TCE), Celmar Rech, às 8 horas de hoje, no Plenário Henrique Santillo. Auditor fiscal do TCE há três anos, Rech assume a vaga do conselheiro Carlos Leopoldo Dayrell, que se aposentou após 50 anos de dedicação ao Tribunal. Durante discurso ele fez um agradecimento especial ao governador Marconi Perillo, pela escolha de seu nome.

Conforme determina a Constituição, a vaga preenchida por Celmar Rech é reservada à classe de auditores. Seu nome foi indicado pelo governador Marconi Perillo, em mensagem à Assembléia Legislativa, entre os integrantes da lista tríplice de auditores elaborada pelo TCE. Depois de aprovada, o governador assinou decreto de sua nomeação.
Natural de São Marcos, Rio Grande do Sul, Rech tem em seu currículo passagens pelo Banco do Brasil e pela Secretaria do Tesouro Nacional, onde trabalhou por 12 anos. Sobre suas expectativas no cargo de conselheiro do TCE, Celmar Rech avalia que assume com a responsabilidade de trabalhar para acelerar os julgamentos, mantendo todas as garantias constitucionais de ampla defesa. “É imbuído deste espírito público que passo a compor esta corte”, destacou o conselheiro.
Ao se dirigir diretamente a Marconi Perillo, Rech disse que o governador tinha em mãos três ótimas opções de nomes para compor o cargo. “Certamente que não foi trivial sua decisão. Isto somente aumenta minha responsabilidade de desempenhar com muita dedicação este mister”, ressaltou o conselheiro ao agradecer Marconi pela nomeação.
A sessão solene também foi prestigiada pelo vice-governador José Eliton de Figuerêdo Júnior, pelo Controlador Geral do Estado, José Carlos Siqueira, e pelo presidente da Assembléia Legislativa, Jardel Sebba, entre outras autoridades. Logo após sair do TCE, Marconi se dirigiu ao Centro de Cultura e Convenções onde participa da Abertura do Congresso Itinerante Ícones do Direito, no Auditório Lago Azul.

Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.