OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Estuprador de criança de 9 anos é preso em flagrante

Estuprador de criança de 9 anos é preso em flagrante

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 8 de agosto de 2011 | 12:54:00




Nesse final de semana (06) a equipe composta pelo tenente Samir, soldados Adão, Cristiano e Mendanha prenderam em flagrante um homem de 32 anos de idade,  suspeito de  ter estuprado uma criança de 8 anos de idade.


Era de costume a mãe deixar sua criança com a vizinha para ir trabalhar e estudar, só que dessa vez quando chegou em  sua casa, por volta de 01 hora da manhã  a menina disse que precisava falar algo para sua mãe.


Indignada com as declarações da criança de que foi abusada sexualmente pelo marido da vizinha,  enquanto os demais da casa dormiam, a mãe acionou a PM de Rio Verde através do fone 190.


Sensibilizados com a  cruel temática de violência contra a criança, os policiais militares imediatamente deslocaram ao local do fato e à casa do suspeito, o qual estava despreocupadamente dormindo.


Foi convidado a sair,  e apesar de negar autoria foi conduzido para a 8ª. DRP onde, após confirmação da violência praticada foi autuado em flagrante delito pelo crime de Estupro de Vulnerável ( Art . 217-A do CP).


A família vitimada pelo drástico ocorrido recebeu todo o apoio preconizado pela polícia cidadã, incluindo orientações referentes ao amparo psicológico oferecido pelo Conselho Tutelar de Defesa da Criança e do Adolescente de Rio Verde.





Seção de Comunicação Social do 2º. BPM – Rio Verde
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.