OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » De quem é a verdade? Jornais atacam prefeito de Cachoeira Dourada

De quem é a verdade? Jornais atacam prefeito de Cachoeira Dourada

Postado Por: Unknown As terça-feira, 2 de agosto de 2011 | 13:45:00


Alguns de nossos colaboradores mandaram esta notícia quentinha que foi publicada no Jornal “GIRO BR” na data de 1 de agosto de 2011 em sua Edição Nº 1, Ano 1, que é de propriedade do Sr. Ricardo Ramos de Itumbiara em parceria com o ex-marketeiro político do prefeito Robson Lima, fundador e presidente da comissão provisória do PDT de Cachoeira Dourada, Sr. Edson Vasco.

Trecho original extraído do jornal GIRO BR:

Cachoeira Dourada I

Dizem que o prefeito de Robson Lima, não sai candidato a reeleição. Outros dois pré-candidatos chapa branca se preparam para entrar na corrida rumo a prefeitura 2012, é o presidente da Câmara João sapateiro e o Vice Prefeito Rodrigo Rodrigues. Já o prefeito tem pouco tempo para melhorar sua imagem juntos aos eleitores e CONVENCER a todos que está bem e com preparo financeiro para concorrer. A sua equipe continua desanimada e parece que o cenário vai continuar...

Cachoeira Dourada II

Este cenário continua em Cachoeira Dourada e a cidade esta sem rumo... nos butiquins só se fala do fechamento da prefeitura. Cadê o prefeito? Cadê o dinheiro? Cadê as obras? Cadê os salários em dias? Cadê o credito no comercio? Cadê os amigos? Cadê os eleitores? Cadê a mudança? Cadê a esperança?

Este jornal circulou durante a sessão ordinária da câmara municipal de Cachoeira Dourada na manhã desta terça-feira. A notícia correu e acabou mexendo com os nervos do prefeito que de imediato convocou uma reunião com, Presidente da Câmara João Sapateiro, vereador Netinho e o Dr. Vladimir. Tema central da reunião! Adivinha?

Esta é a segunda vez que jornais atacam a atual administração em menos de 10 dias, na semana passada o Jornal “PODERES” trouxe estampado foto de vários prefeitos do estado, entre elas a foto do prefeito Robson Lima aparece junto ao titulo, “Alguns dos prefeitos goianos pego pela Decarp”. A matéria e sobre os prefeitos envolvidos na compra de notas frias da empresa de fachada de Divino Antônio de Melo, que mantinha em Goiânia uma firma de fachada desde o ano 2000.

Diante destes fatos, varias leitores do Gazeta Folha da Cidade entraram em contato com nossa equipe pedindo que o nosso veiculo de comunicação fala-se sobre o assunto.

Nota

Estamos investigando o caso junto ao ministério publico estadual, o mais breve possível iremos divulgar o resultado. Alem deste trabalho junto aos órgãos competentes iremos apurar os fatos ouvindo as partes envolvidas, afinal de contas o Jornal Gazeta Folha da Cidade tem sempre informado com imparcialidade.

Compartilhe este artigo: :

3 comentários :

Anônimo disse...

Sejamos sinceros não há nenhuma mentira escrita ai há? Só colocaria uma coisa a mais. (Gostaria de saber onde esta a grana da arrecadação que não e pouca coisa, dizem que parte vai para bem perto, logo ali na beira do rio paranaíba nas obras de um certo c.... e a outra em alguma fazenda que dizem ser no município de araxá MG

Anônimo disse...

Voce ja viu falar .... quem não quer fato se divulguem ......Não deixe que eles aconteçam .... Não e ????????

Anônimo disse...

Todos estes jornais tem algum motivo para publicar algo falando bem ou mal seja prefeito ou vereador do atual mandato ou de mandatos anteriores. Só resta saber se eles criticam em beneficio próprio ou pensando em melhorias para a cidade. Criticar só pro criticar não tem nenhum fundamento. Acho sim que no atual mandato não vejo nada de progresso, mas se alguém vir criticar que seja em prol da população e não de uma futura candidatura.

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.