OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Corpos foram velados na manhã desta segunda-feira (29)

Corpos foram velados na manhã desta segunda-feira (29)

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 29 de agosto de 2011 | 15:01:00


O carro do suspeito de matar três irmãs em Uberaba foi localizado nesta segunda-feira (29) próximo à penitenciária Luiz Ignácio, mas a polícia ainda não tem pistas do homem que teria cometido os assassinados. Na manhã de hoje, durante o velório, emoção e revolta de parentes e amigos.

As três mulheres foram veladas por amigos e parentes com os caixões fechados. Jane Luci Paiva de Ávila, de 50 anos; Luzia Maria de Paiva de 59; e Dilza Maria de Paiva, de 67 anos, foram assassinadas brutalmente a golpes de podão. Elas estariam reunidas na casa de uma das irmãs para um almoço de domingo.
Os corpos foram encontrados por volta das 18h pela filha de uma das vítimas. Segundo o irmão delas, a sobrinha, de 19 anos, está em estado de choque.
A polícia trabalha com a hitótese de crime passional. O principal suspeito é marido de uma das vítimas. Segundo a família, o homem seria ciumento e agressivo com a mulher. De acordo com as investigações ele foi visto fugindo do local pouco tempo antes de os corpos serem descobertos.

 

Segundo a polícia, antes de fugir o autor do crime tomou banho. A arma foi encontrada na casa perto dos corpos. O carro do suspeito foi encontrado no fim da manhã abandonado em uma estrada de terra. As investigadores estão trabalhando desde a madrugada.
Jane Luci deixou um casal de filhos e Dilza outras duas filhas. Luzia era professora no distrito de Zelândia. A amiga da família, Maria das Graças Fernandes, ainda não consegue acreditar na tragédia.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.