OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Continuam obras de asfalto em Cachoeira Dourada

Continuam obras de asfalto em Cachoeira Dourada

Postado Por: Unknown As sexta-feira, 19 de agosto de 2011 | 00:50:00



Continuam em ritmo normal as obras de recuperação da pavimentação asfáltica na cidade de Cachoeira Dourada. O setor Suleste já tinha sido beneficiado com a recuperação da camada asfáltica na porta da Escola Municipal Modelo 14 de maio e ruas adjacentes, mas havia ficado para trás as ruas Yokohama, quatorze e João Alves do Prado que agora já conta com uma nova pavimentação. No local foi necessário a retirada total do resíduo de asfalto que existia, pois a mesma estava totalmente comprometida e não oferecia condições de remendos.
Moradores das ruas beneficiadas agradeceram pessoalmente ao prefeito municipal que fez questão de acompanhar a obra pessoalmente. Segundo consta no histórico do município, esta foi a primeira vez que o local recebeu atenção especial depois que o antigo asfalto havia sido construído. “Os buracos eram enormes e hoje estamos aqui vivendo esta maravilha. Foram muitos anos de sofrimento, agora acabou a lama e a poeira”, afirmou Dona Maria, moradora da rua João Alves do Prado com rua Yokohama.
A frente de trabalho agora irá entregar o asfalto na Vila União, algumas ruas já foram imprimadas (prontas para receber a capa asfáltica) e outras estão sendo preparadas com serviços de terraplanagem e compactação.

“Fico feliz em verificar que todo o nosso esforço lá em Goiânia não está sendo em vão e que os recursos tão arduamente conquistados estão sendo aplicados, gradativamente, em vários setores, acabando com o barro e a poeira. Essas ações geram mais comodidade, valorização e melhor qualidade de vida para muitos moradores. Outras parcerias estão surgindo e em breve com o apoio da Câmara Municipal entregaremos a complementação do asfalto que vai até a Vila Operaria”, afirma o prefeito Robson Lima.

Compartilhe este artigo: :

1 comentários :

Anônimo disse...

O povo mantémm um buraco sem fundo de insatisfação:
Vamos parar para analisar o quanto mudou nossa cidade depois da Administração Robson Lima. Antes e Depois.
Ele pegou uma cidade completamente destruída: escolas horríveis, creches, petis, asfaltos, praças, aquela ponte perto do Hospital e por ai vai.
Lembram das rodovias que ligam Itumbiara e Cachoeira, Cachoeira e Almerindonópolis?
O Prefeito Atual vai atrás e tem conseguido. Agora, arrumar a bagunça que estava não é da noite para o dia.
Por isso PARABÉNS,Robson Lima, e... espramos que continue mais 4 anos, assim poderá realizar o que ainda sonha para nossa cidade.
Parabéns Juliano, por nos manter informado.

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.