OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Resultados do Campeonato goiano 2ª divisão

Resultados do Campeonato goiano 2ª divisão

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 6 de julho de 2011 | 23:47:00


Tivemos nesta quarta-feira (06), pela 6º rodada do Campeonato goiano da 2ª divisão os seguintes jogos: o Iporá perdeu para o Nerópolis por 1 a 0, o Inhumas empatou com a Associação Goiatuba por 2 a 2, o Itumbiara venceu a Canedense por 2 a 1, a Jataiense goleou a Rioverdense por 4 a 1, o Mineiros empatou com o Anápolis em 2 a 2 e o Rio Verde que jogou contra o Goiânia e empatou em 1 a 1.

Os próximos jogos da divisão de acesso acontecem no próximo domingo, dia 10, onde o Iporá joga contra a Jataiense, às 15h30 no Ferreirão, e o Anápolis que enfrenta o Rio Verde, às 16h no Jonas Duarte. E no mesmo horário jogam a Canedense contra o Goiânia, no estádio Aníbal Batista de Toledo já a equipe do Mineiros enfrenta o Itumbiara no Odilon Flores e o Nerópolis que joga contra a Associação Goiatuba no Jaime Guerra. No sábado, dia 09, terá apenas o jogo da Rioverdense que enfrenta o Inhumas, às 15h30 no Jaime Guerra.
Na tabela de classificação o Itumbiara lidera ao conquistar 16 pontos, logo abaixo em segundo vem o Mineiros com 14 pontos, em terceiro está o Rio Verde com 13 pontos e quarto o Nerópolis com também 13 pontos. Já o elenco do Goiânia está na sexta posição com 10 pontos.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.