OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Polícia Civil investiga vereador suspeito de furtar gado

Polícia Civil investiga vereador suspeito de furtar gado

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 20 de julho de 2011 | 00:35:00


A Polícia Civil de São Miguel do Araguaia está investigando quatro furtos de gado atribuídos ao vereador de Bonópolis Zildemar da Silva de Moraes, o Zilo (PSC). Ele foi preso preventivamente na manhã da última sexta-feira, por ser o único suspeito do furto de 22 novilhos de uma fazenda vizinha à dele. O crime ocorreu na madrugada do dia 10 para o dia 11.

O delegado da PC de São Miguel do Araguaia, Alexandre Moreira, afirmou ontem ao POPULAR que Zilo também é o único suspeito dos outros três casos parecidos. "Esse, das 22 cabeças, foi o maior, os outros foram furtos menores, mas todos em fazendas de Bonópolis, e ele é o único suspeito", disse.

Alexandre explicou que existem pelo menos três suspeitos de serem comparsas nos crimes. Os nomes não foram revelados para não atrapalhar as investigações. Zilo recebeu voz de prisão quando estava na casa da mãe, no distrito de Cruzeiro do Norte, que pertence a Bonópolis. Segundo o delegado, ele não reagiu à prisão.

O vereador Zilo foi levado para a cadeia pública de São Miguel do Araguaia, mas deve ser transferido para algum quartel militar, já que é cabo reformado da Polícia Militar. Ele ficará detido à espera de julgamento.

Alexandre Moreira está fazendo o inquérito do caso, que deve ser concluído, segundo ele, na próxima sexta-feira, 22, e enviado ao poder judiciário, para julgamento de Zilo. A prisão foi feita por Alexandre, com a ajuda do delegado da Polícia Civil de Porangatu, Edson Azevêdo.

O delegado informou que já ouviu o motorista que transportou as 22 cabeças de gado da fazenda de Zilo para o frigorífico de Porangatu que comprou os animais. Foi o proprietário do local, segundo o delegado Azevêdo, que desconfiou da procedência do gado e fez a denúncia.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.