OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Dois acusados por tráfico de drogas são presos pelo Genarc de Itumbiara

Dois acusados por tráfico de drogas são presos pelo Genarc de Itumbiara

Postado Por: Unknown As sexta-feira, 15 de julho de 2011 | 07:54:00


Depois de três meses de investigações, Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara prenderam dois homens acusados de fazer o transporte de drogas de Foz do Iguaçu (PR) para Goiás em fundos falsos de veículos. Cleberson Pereira Novais, de 21 anos, e o auxiliar de serviços gerais Waldison dos Virgens de Franca, de 36, foram flagrados ontem no perímetro urbano da BR-153, em Itumbiara, em um Voyage pertencente a Cleberson.

No interior do veículo os policiais civis, coordenados pelo delegado Ricardo Torres Chueire, titular do Genarc, apreenderam 18 quilos de pasta-base de cocaína divididos em 33 tijolos (avaliados em R$ 180 mil). A droga estava escondida nas ca ixas de ar da soleira das portas. Para retirá-la foi necessário arrancar os bancos do carro e a tapeçaria e, ainda, rasgar a lataria do veículo. De tamanhos variados, as porções da droga estavam atadas a linhas de pesca e seriam puxadas para fora caso a empreitada tivesse sucesso.

No decorrer das investigações, foi constatado que Waldison Franca é servidor da Agência Municipal do Obras (Amob), em Goiânia. De acordo com o diretor de Comunicação da instituição, Fernando Contart, o acusado é funcionário efetivo desde agosto de 2009. Ele trabalha como pedreiro no Setor de Obras e tem um histórico de faltas. Desde 27 de maio não comparece para trabalhar. O diretor informou ainda que a Amob vai instaurar sindicância para analisar o comportamento e a vida funcional de Waldison Franca e definir que tipo de punição cabe em casos como esse.
Fonte: Polícia Civil de Goiás
Compartilhe este artigo: :

1 comentários :

Anônimo disse...

pq não coloca foto dos presos? não pode?

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.