OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Caso Jaliane: primeira audiência de instrução ocorreu ontem

Caso Jaliane: primeira audiência de instrução ocorreu ontem

Postado Por: Unknown As sábado, 23 de julho de 2011 | 03:17:00

Momento em que Sinomar chegou ao Forum

Aconteceu ontem sexta-feira (22) a primeira audiência de instrução do caso sobre o assassinato da jovem Jaliane Pereira Franco, (23 anos), ocorrido no dia 07 de abril deste ano. Foram ouvidas pelo menos 08 testemunhas durante toda a tarde.

A audiência começou por volta das 14:00h na 1ª Vara Criminal do Fórum de Cachoeira Dourada e só terminou ás 18:00h. O Juiz Carlos Henrique Loção, Promotor Dr.Marcelo, Advogado do réu Dr. Joselito Jacinto da Silva e advogado auxiliar de acusassão Dr. Rui Denizardo Alves Novais.

As audiências de instrução compõem, juridicamente, a fase que precede o julgamento, onde o juiz ouve todas as partes envolvidas e depois envia o processo para o Ministério Público, que solicita ou não o júri popular – a decisão sobre a ocorrência no júri, no entanto, é do magistrado.

O
acusado pelo crime é Sinomar Ferreira Gonçalves, 33 anos, ex-marido de Jaliane. De acordo com a polícia, Sinomar em setembro do ano passado havia tentado matar Jaliane, com a chegada de familiares o mesmo foi impedido. Diante do tal fato o mesmo já havia comparecido a delegacia e enquadrado na lei 11.340 (lei Maria da Penha). Por medida protetiva o mesmo não podia chegar próximo da vítima numa distancia de 300 metros, coisa que não vinha acontecendo.

Segundo a acusação, naquela tarde Jaliane não teve a mesma sorte, foi morta por asfixia e encontrada no chão do banheiro da casa onde havia vivido por um certo tempo com seu ex-companheiro.

Sinomar Ferreira, que está preso no Presídio Regional do Sarandi, foi indiciado por homicídio qualificado por emprego de asfixia (artigo 121, § 2º, III do Código Penal), a pena pode variar de 12 à 30 anos.





Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.