OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Barbárie: Polícia da detalhes do homicidio em Cachoeira Dourada

Barbárie: Polícia da detalhes do homicidio em Cachoeira Dourada

Postado Por: Unknown As terça-feira, 19 de julho de 2011 | 00:46:00



Vítima: Marcelino Oliveira Garcia


Policiais Civis Civil do 2º Distrito Policial(DP), de Itumbiara, prenderam Enivaldo Martins Alves e aguardam pelo deferimento da representação do pedido de Prisão Preventiva em desfavor de Marcivane Oliveira. Ambos são acusados pelo homicídio de Marcelino Oliveira Garcia, ocorrido na última terça-feira, dia 12/07.

Segundo o Delegado Lucas Finholdt, os autores e a vítima eram pescadores e amigos de infância. Marcelino foi morto com cinco tiros. A arma utilizada pertencia Enivaldo Alves. Após os disparos, ele e Marcivane carregaram o corpo até uma canoa e levaram para o outro lado do Rio Paranaíba.

Durante a semana, a Polícia Civil e os Bombeiros realizaram buscas pelo corpo da Marcelino, que estava desaparecido. Foram encontrados rastros de sangue e uma camiseta manchada de sangue nas margens do rio, vestígios que apontavam para um homicídio. Após as investigações iniciais, as suspeitas recaíram sobre Enivaldo e Marcivane. Os dois foram interrogados na Delegacia de Polícia, mas negaram a autoria do crime.

Com as evidências apontando para os dois, a equipe de Policiais Civis obteve a informação de que os homicidas tentaram desovar o corpo em uma cidade vizinha no final de semana para que as suspeitas recaíssem em outras pessoas. Com isso, na madrugada de sábado, dia 16/07, o Delegado Lucas Finholdt e os Agentes de Polícia Aurélio, Dennis e Gustavo fizeram canpana nas estradas vicinais de Cachoeira Dourada.

Os infratores se deslocaram até as margens do rio e cortaram o cadáver em diversas partes, separando a cabeça, o tronco e os membros e guardaram as partes em dois grandes sacos plásticos que foram colocados no porta malas de um veículo, juntamente com a faca utilizada.

Ao entrarem na GO 206, por volta das 02h00min da madrugada de sábado, o veículo dos dois foi seguido por uma viatura descaracterizada com os Policiais Civis, que conseguiram fazer a abordagem após cinco minutos de perseguição. Os suspeitos encostaram o veículo na beira de um barranco às margens da rodovia.

Os suspeitos correram para o mato, sendo seguidos pelos quatro policiais. Enivaldo foi capturado e Marcivane, pescador conhecedor da região, conseguiu fugir. A Prisão Preventiva de Marcivane foi requerida ao juiz de Cachoeira Dourada. Lucas Finholdt informa que Enivaldo e Marcivane serão indiciados pelo homicídio qualificado e pela destruição e ocultação de cadáver.

Compartilhe este artigo: :

7 comentários :

Anônimo disse...

o povo de cachoeira dourada parabeniza o trabalho da policia e da emprença por desvendar essa trajedia

Anônimo disse...

PARABÉNS A POLICIA PELO O TRABALHO!!QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO TDS VCS, E GUARDANDO DO MAL...PARABÉNS...

Anônimo disse...

meus sentimento a família de marcelino: eu espero que os assacinos fique prezo como o mostro que matou a minha subrinha jaliane.

Anônimo disse...

esses vagabundos tem q pagar caro,

Anônimo disse...

queremos ver o outro assacino do marcelino na cadeia. ele não vai conseguir ficar muito tempo
foragido...ele tem que pagar pela a covardia...
que fizeram com o marcelo...parabéns Juliano
seu programa está sendo muito bom...

Rogerio disse...

Rogerio de Caldas...
Parabéns a policia por esse caso solucionado um belo trabalho de inteligência
Continuem sempre assim pois ainda acreditamos na justiça!!!!!

Anônimo disse...

obrigado a todos q estao nos dando uma forca o meu tio se foi vmos tentar nos konformar um abraco

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.