OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Prefeitura de Cachoeira Dourada inaugura nova Praça Paes Leme

Prefeitura de Cachoeira Dourada inaugura nova Praça Paes Leme

Postado Por: Unknown As terça-feira, 26 de abril de 2011 | 15:36:00





A nova área de lazer, a Praça Paes Leme projetada para todas as idades, foi inaugurada na noite de Sábado, 23 de abril, pelo prefeito Robson Lima, convidados e com a presença massiça dos Cachoeirenses do sul. O espaço ganhou banheiro, fonte luminosa, jardins, luzes nos coqueiros e plantas, novos bancos de praça, piso intertravado e um espaço amplo para a pratica de eventos. Localizada no coração da cidade na Avenida Osmar José Garcia.
A praça foi entregue em clima de festa. A inauguração seria em Maio mas foi adiada devido a inauguração da boate “Arena Hall” o melhor espaço cultural da região e também pelo aniversário do Prefeito Robson Lima que completou 48 anos neste dia, que recebeu também homenagens da família. Estavam presentes no local os Familiares do Prefeito, os da primeira Dama Mariarlene, Secretários Municipais como: Edson Souza, Sebastião Cardoso, João Cardoso, Getulio Santana, Julio Quirela, Albatênio, Elzione, Fabiano,Valdenes Barbosa, Saulo Rodrigues, Wander Samuel, Vice prefeito Rodrigo Rodrigues.
Presidente da Câmara João Sapateiro, Vereadores Isoldino, Drª Natália Carmadelli,Mineirinho, Netinho Momenté, Lideres políticos, Deputado estadual Álvaro Guimarães e sua esposa Cleuza Guimarães, Ex -Vereadores, Presidentes de partidos, Ex-Prefeito Zequinha da Copril, Diretoras de Escolas Jeane,Flávia, Cécila, da Creches Cida Vera, Núbia, do Peti Shirley de Fátima, Claudia, presença dos comerciantes e muita gente bonita. Foram mais de mil pessoas presenciando o evento de Inauguração da praça que hoje é o xodô da cidade.
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.