OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Nova patrol da prefeitura Cachoeira Dourada já está trabalhando

Nova patrol da prefeitura Cachoeira Dourada já está trabalhando

Postado Por: Unknown As terça-feira, 26 de abril de 2011 | 15:33:00



A nova máquina Patrol reformada 100% com orçamento próprio da Prefeitura de Cachoeira Dourada, já está em plena operação na cidade. Após sua chegada, no sábado dia 16, a prefeitura já iniciou o processo de recuperação das ruas e estradas do município que necessitavam de reforma.

O novo equipamento como ficou foi testado, trabalhando varias horas, o técnico garantiu que a maquina está pronta para atuar. Segundo a empresa, essa medida é necessária para garantir um melhor aproveitamento do veículo, garantindo, sobretudo, uma maior durabilidade da máquina.

“Agora já colocamos em prática a execução de um cronograma para sanar todas as deficiências existentes nos diferentes setores” afirma o Prefeito Robson Lima. Nossa meta é dentro de pouco tempo repassar todas as estradas município. Assim garantir mais desenvolvimento para o município e qualidade de vida á população de Cachoeira Dourada garante o Secretário Valdenes Barbosa secretário de obras e transporte. E tem mais fez aquisição de um novo um trator 0km, para atuar nas podas de gramas das praças, campos de futebol e bosque.



Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.