OUÇA DE SEGUNDA A SÁBADO PELA MEGA FM 106,1 OS PROGRAMAS CANTA VIOLA DAS 05:00HS AS 10:00HS E BOM DIA CIDADE DAS 07 ÀS 10 DA MANHÃ APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Genarc, de Itumbiara, faz prisão de avô e neta por tráfico de drogas

Genarc, de Itumbiara, faz prisão de avô e neta por tráfico de drogas

Postado Por: Gazeta Folha da Cidade Itumbiara As segunda-feira, 11 de abril de 2011 | 16:56



Na noite de ontem, Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – Genarc, de Itumbiara prenderam Francisco Félix Ramos, 58 anos, e Paula Roberta da Silva, 19 anos, após um mês de investigações. Com Francisco Félix, o Seu Chico, e sua neta foram apreendidas 800 pedras de crack e 1 quilo de maconha.

O Delegado Ricardo Chueire, Coordenador do Genarc, disse que parte da droga estava com Paula em uma chácara localizada no distrito de Bom Jardim, em Itumbiara, e o restante estava na residência de Francisco. De acordo com as investigações avô e neta preparavam, cortavam e embalavam a droga durante o dia na chácara e, no fim da tarde, retornavam para a cidade onde passavam a vender as drogas durante a noite.

Ricardo Chueire ressalta que Francisco já foi preso, condenado e cumpriu pena por tráfico de drogas duas vezes nos últimos seis anos, ambas decorrentes de ações do Genarc de Itumbiara. Já Paula ainda não possuia passagens pela polícia.

A ação de ontem resultou na maior apreensão de Crack do ano de 2011 no Sul do Estado. Os dois serão autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, crimes previstos nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06 e recolhidos ao presídio local de Sarandi, em Itumbiara.
Compartilhe este artigo: :

Em Itumbiara duas lojas

Em Itumbiara duas lojas
Loja 01 Rua Paranaiba - Centro Loja 02 Av. Modesto de Carvalho Setor Santos Dumont

CANTA VIOLA

CANTA VIOLA
MEGA FM 106,1

PROGRAMA LEGAL

PROGRAMA LEGAL
COM GILMAR VASCONCELOS

Agora no alto do Santos Dumont

Agora no alto do Santos Dumont
Av. Modesto de Carvalho Setor Santos Dumont