OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » 1ª formatura PROERD para PAIS no Bairro Buriti I

1ª formatura PROERD para PAIS no Bairro Buriti I

Postado Por: Unknown As sexta-feira, 15 de abril de 2011 | 00:12:00



O 5º BPM - Batalhão Tiradentes de Itumbiara Goiás, através do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência-“PROERD”, promoveu a 1ª formatura PROERD para PAIS no Bairro Buriti I, no dia 10 de abril de 2011, domingo último no salão de eventos do vice-presidente de Bairro Nilton César Botelho, a solenidade de Formatura contou com o Presidente do Bairro Sr. Marcilei Batista sua esposa e filho bem como formandos e familiares do anfitrião da festa o Sr. Nilton César.



A formatura marcou o encerramento de 06 (seis) encontros realizado às quintas-feiras no Bairro Buriti I, com 02horas de duração cada reunião, a solenidade de encerramento começou as 11h00min., com a composição da mesa diretiva, tendo como presidente da solenidade o Sr. 3º SGT PM Rolissandro Márcio dos Santos, Instrutor PROERD e representando o comando do 5º BPM TC PM Celso Gonçalves Borges, cântico do Hino nacional Brasileiro, mensagem aos filhos, mensagens aos pais, entrega do certificado aos formandos, cântico da música do PROERD e a leitura do Histórico PROERD feita pelo SGT PM Rolissandro.

Os 17 formandos receberam uma camiseta cada do PROGRAMA patrocinado pela Empresa ALCA FOODS Cereais Matinais e diplomas pela conclusão do curso Reconhecido pela Coordenação Estadual do PROERD, assinado pelo Instrutor e Policial Rolissandro.

Após a cerimônia os formandos juntamente com seus familiares foram convidados pelo Instrutor PROERD e o anfitrião da casa para saborearem um delicioso almoço feito pela Srª. Eloiza Helena dos Santos Mãe do Policial Rolissandro que fora patrocinado por colaboradores do PROERD neste evento como: Fontes Vídeo, Sebastião Moreira, Celso Vitorino, Juraci – Alimentos-Forte, Fúlvio de Paula Xavier do Cartório, Ivan e Tiãozinho do frigorífico.

O Projeto da Polícia Militar é prevenir antes que surjam os problemas com as drogas e visa atender mais bairros da cidade, O PROGRAMA “PROERD nos BAIRROS” prosseguirá atendendo outros Presidentes de bairros que solicitar via ofício ao Comandante do 5° BPM ou a coordenação do PROED em Itumbiara fone (64) 3404-1419 ou (64) 9221-0661, na Avenida Modesto de Carvalho s/nº.

As aulas serão ministradas uma vez por semana sem custo para os Bairros ou Pais, serão 06 encontros incluindo a Solenidade de entrega de diplomas para os formandos, à noite das 19hs às 21hs., com duas horas de duração cada encontro, o local poderá ser a sede de Associação de Bairros, ou na escola do Bairro ou salão neutro apropriado para reuniões que comporta instalações do aparelho Data-Show, ambiente com cadeiras com cerca de 30 lugares para as pessoas que querem conhecer sobre o riscos das drogas seus efeitos e como livrar seus filhos da violência.
Requisitos: todas as pessoas principalmente Pais com filhos com idade entre 09 e12 anos.

O PROGRAMA também foi estendido para pais das empresas de Itumbiara–Go “PROERD NAS EMPRESAS” e já é uma realidade na empresa ALCA FOODS, quinta-feira dia 14/04/11 será o 3º encontro feito junto aos funcionários, sob supervisão do RH (recursos Humanos) da própria empresa.

OBS: Será atendido um Bairro ou uma empresa por vez na noite de quinta para sexta, das 19 as 21horas, durante todo o ano sendo por ordem de solicitação (data) via ofício ao Comando do 5º BPM. Tanto para os bairros como para as empresas.

Fonte: 5º BPM

Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.